Worlds 2023: Relembre performance da LOUD nos últimos eventos internacionais de League of Legends - ESPN
A brasileira disputa o campeonato mundial deste ano a partir de terça-feira (10)
- Resultados
Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
O Disney+ está ainda maior e melhor. Filmes, séries e os esportes da ESPN num só lugar. Conheça o novo Disney+.
Alocada no grupo A da Fase de Entrada, a representante brasileira encontrou grandes organizações do cenário mundial, como Fnatic, Evil Geniuses e DetonatioN FocusMe. Ao longo dos quatro dias da etapa, Leonardo “Robo” e companhia alcançaram a marca de 3 vitórias e 2 derrotas, ficando empatada com a EG e a DFM.
Com o atirador Brance e o jungler Park “Croc” sendo suas principais peças dentro dos servidores, a equipe garantiu o avanço para a segunda rodada da Fase de Entrada - no entanto, o sonho não ficou vivo por muito tempo. Reencontrando a DFM na disputa pelo avanço na chave, os brasileiros viram a representante japonesa dominar a série por 3 a 1.
O @Tinowns jogou com sete Campeões diferentes nos Playoffs do CBLOL, mas quem mais apareceu foi a LeBlanc, com três vitórias. 🪄Você confia na pool do Tin no #Worlds2023? pic.twitter.com/ruRZNPQKEv
— #CBLOLDiff (@CBLOL) September 24, 2023 Yuta “Yutapon” e Lee “Yaharong” foram os grandes responsáveis pelo atropelo contra os brasileiros. Dessa forma, o elenco deu adeus ao Worlds 2022 na 19ª-20ª posição e deixando na história do League of Legends o famoso meme “bot gap”, escrito por Brance em seu bíceps.
Campanha rápida no Mid-Season Invitational (MSI)
Após dominar novamente o cenário brasileiro e derrubar a paiN Gaming pela segunda vez em um 3 a 0 incisivo na grande final do CBLOL, a LOUD garantiu a ida para o evento de meio de temporada neste ano. Diretamente de Londres, na Inglaterra, o elenco verde-amarelo chegou com a adição de Moon “Route” e buscando resultados mais positivos.
No entanto, a estreia da equipe não trouxe boas notícias para os brasileiros. Em sua estreia na Fase de Entrada, o elenco brasileiro acabou caindo para a G2 Esports em uma série dominada completamente pela adversária. Martin “Yike” foi o grande responsável por atropelar o coletivo da LOUD e enviá-los para a repescagem.
Por lá, a vingança contra a DFM pelo revés no Worlds 2022 veio. Com facilidade, a LOUD garantiu a vitória por 2 a 0 e enviou os japoneses para casa com ótimos desempenhos de Route, Denilson “Ceos” e Thiago “tinowns”. Apesar do respiro, o encontro contra o PSG Talon não foi tão bondoso com os brasileiros.
There’s no glory without the grind. Watch the #Worlds2023 cinematic trailer now. pic.twitter.com/AhWbsrclpd
— LoL Esports (@lolesports) September 28, 2023 Em um 2 a 0 dominante, a representante de Taiwan colocou Yu “JunJia” e Tsou “Wako” como pilares para emplacar a eliminação brasileira em um 2 a 0. Dessa forma, a LOUD acabou sendo enviada para casa.
O retorno para o campeonato mais importante do ano
Pela terceira vez seguida, a LOUD mostrou-se superior à paiN Gaming em uma grande final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e garantiu vaga no campeonato mais importante do ano: o Worlds 2023. Buscando alcançar resultados ainda melhores e um avanço para a Fase Suíça, os brasileiros terão que passar pela Fase de Entrada.
Sorteada no Grupo A, a LOUD terá a GAM Esports como sua primeira adversária no torneio, que começa a partir do dia 10 de outubro. Você pode ver mais informações sobre o campeonato mundial por meio do nosso guia e ficar por dentro dos conteúdos produzidos pelo ESPN Esports Brasil ao longo do evento.
lol jogo,jogo lol,jogo da lol,jogo de lol,jogo de cartas lol,jogo da loud lol
This site only collects related articles. Viewing the original, please copy and open the following link:Worlds 2023: Relembre performance da LOUD nos últimos eventos internacionais de League of Legends - ESPN