Worlds 2023: Relembre performance da LOUD nos últimos eventos internacionais de League of Legends - ESPN

A brasileira disputa o campeonato mundial deste ano a partir de terça-feira (10)

  • Resultados

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.

Assista à ESPN no Disney+O Disney+ está ainda maior e melhor. Filmes, séries e os esportes da ESPN num só lugar. Conheça o novo Disney+.

Alocada no grupo A da Fase de Entrada, a representante brasileira encontrou grandes organizações do cenário mundial, como Fnatic, Evil Geniuses e DetonatioN FocusMe. Ao longo dos quatro dias da etapa, Leonardo “Robo” e companhia alcançaram a marca de 3 vitórias e 2 derrotas, ficando empatada com a EG e a DFM.

Com o atirador Brance e o jungler Park “Croc” sendo suas principais peças dentro dos servidores, a equipe garantiu o avanço para a segunda rodada da Fase de Entrada - no entanto, o sonho não ficou vivo por muito tempo. Reencontrando a DFM na disputa pelo avanço na chave, os brasileiros viram a representante japonesa dominar a série por 3 a 1.

O @Tinowns jogou com sete Campeões diferentes nos Playoffs do CBLOL, mas quem mais apareceu foi a LeBlanc, com três vitórias. 🪄Você confia na pool do Tin no #Worlds2023? pic.twitter.com/ruRZNPQKEv

— #CBLOLDiff (@CBLOL) September 24, 2023 Yuta “Yutapon” e Lee “Yaharong” foram os grandes responsáveis pelo atropelo contra os brasileiros. Dessa forma, o elenco deu adeus ao Worlds 2022 na 19ª-20ª posição e deixando na história do League of Legends o famoso meme “bot gap”, escrito por Brance em seu bíceps.

Campanha rápida no Mid-Season Invitational (MSI)

Após dominar novamente o cenário brasileiro e derrubar a paiN Gaming pela segunda vez em um 3 a 0 incisivo na grande final do CBLOL, a LOUD garantiu a ida para o evento de meio de temporada neste ano. Diretamente de Londres, na Inglaterra, o elenco verde-amarelo chegou com a adição de Moon “Route” e buscando resultados mais positivos.

No entanto, a estreia da equipe não trouxe boas notícias para os brasileiros. Em sua estreia na Fase de Entrada, o elenco brasileiro acabou caindo para a G2 Esports em uma série dominada completamente pela adversária. Martin “Yike” foi o grande responsável por atropelar o coletivo da LOUD e enviá-los para a repescagem.

Por lá, a vingança contra a DFM pelo revés no Worlds 2022 veio. Com facilidade, a LOUD garantiu a vitória por 2 a 0 e enviou os japoneses para casa com ótimos desempenhos de Route, Denilson “Ceos” e Thiago “tinowns”. Apesar do respiro, o encontro contra o PSG Talon não foi tão bondoso com os brasileiros.

There’s no glory without the grind. Watch the #Worlds2023 cinematic trailer now. pic.twitter.com/AhWbsrclpd

— LoL Esports (@lolesports) September 28, 2023 Em um 2 a 0 dominante, a representante de Taiwan colocou Yu “JunJia” e Tsou “Wako” como pilares para emplacar a eliminação brasileira em um 2 a 0. Dessa forma, a LOUD acabou sendo enviada para casa.

O retorno para o campeonato mais importante do ano

Pela terceira vez seguida, a LOUD mostrou-se superior à paiN Gaming em uma grande final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e garantiu vaga no campeonato mais importante do ano: o Worlds 2023. Buscando alcançar resultados ainda melhores e um avanço para a Fase Suíça, os brasileiros terão que passar pela Fase de Entrada.

Sorteada no Grupo A, a LOUD terá a GAM Esports como sua primeira adversária no torneio, que começa a partir do dia 10 de outubro. Você pode ver mais informações sobre o campeonato mundial por meio do nosso guia e ficar por dentro dos conteúdos produzidos pelo ESPN Esports Brasil ao longo do evento.

This site only collects related articles. Viewing the original, please copy and open the following link:Worlds 2023: Relembre performance da LOUD nos últimos eventos internacionais de League of Legends - ESPN