Modo Jogo Rápido

Tudo o que você precisa saber sobre o Jogo Rápido, o modo que substituirá a Escolha às Cegas. Tudo o que você precisa saber sobre o Jogo Rápido, o modo que substituirá a Escolha às Cegas.

O Jogo Rápido é uma fila nova que substituirá a Escolha às Cegas e dará acesso mais rápido às partidas, com um processo mais veloz no qual os jogadores fazem suas escolhas antes e vão direto do saguão para o jogo. Ou seja, não há Seleção de Campeões nesse modo.

Por deixarmos a escolha de Campeões e posições no saguão, você poderá entrar na partida mais rápido e terá mais autonomia sobre o que (e com quem) você joga, eliminando algumas colisões, toxicidades e complexidades da Escolha às Cegas.

Se você só tiver tempo para uma partida, poderá entrar na fila sabendo que, quando for a hora, o jogo já vai começar “em dois palitos”!

Qual é o problema com a Escolha às Cegas?

“EC” = “Estresse às Cegas”?

A Escolha às Cegas foi criada e otimizada para que o tempo de fila fosse curto. Ela coloca o jogador na Seleção de Campeões, o que faz a fila andar rápido. Mas… a coisa funciona até certo ponto. Pedir aos jogadores que formem uma composição de equipe funcional com desconhecidos, com um tempo curto e com ferramentas de comunicação limitadas é uma receita para atritos.

Isso funciona para jogadores com um certo tipo de mentalidade, mas imagine só: você chega em casa depois do trabalho e quer testar um Campeão novo, ou está voltando ao LoL depois de muito tempo sem jogar e quer um Campeão com quem você já está acostumado. Para uma fila sem banimentos, é difícil jogar com o que você quer na Escolha às Cegas.

Alguns jogadores pulam a negociação ao selecionar e confirmar de cara o que querem. Isso dá uma vantagem injusta a quem é mais rápido e força os outros a ou escolherem o que sobrou ou sair.

Confiança

Jogadores experimentais e pessoas que só querem treinar têm que superar muitos problemas na Escolha às Cegas. Digamos que alguém queira testar Warwick na rota do meio: a pessoa não terá apenas que ter sorte na Seleção de Campeões com a posição e o Campeão, mas ela também corre o risco de alguém abandonar a fila pela escolha incomum. Entre no Rift agora e mostre quem é um bom garoto.

Nem tão bem-vindos a Summoner’s Rift

Jogadores novos têm ainda mais dificuldade na configuração atual. Eles têm opções limitadas de Campeões e pouca flexibilidade de posições. Se forem forçados a jogar na selva porque os outros colegas de equipe já fizeram suas escolhas, é compreensível que acabem nas rotas porque não sabem aonde ir.

Mais uma

Por último, mas não menos importante, quando a partida claramente tiver acabado e você quiser ir para a próxima antes de “tiltar”, as regras atuais para pedir rendição dificultam a sua saída.

Levando tudo isso em consideração, ainda achamos que a promessa original de entrar rapidamente em partidas de SR é válida e importante. É isso que queremos fazer… Exceto as partes ruins. Agora, vamos aos detalhes.

Solo2 Campeões únicos
2 posições únicas
Mínimo de 1 posição de Prioridade
2 a 4 jogadoresTodas as regras solo aplicam-se a todos os jogadores
Mínimo de 1 Campeão único por jogador no grupo
As seleções de espaço principal precisam ser diferentes no grupo (Campeão e posição)
Equipe fechada, de 5 integrantesEscolhas secundárias não são necessárias
1 Campeão e posição diferente por jogador no grupo

Para evitar que os jogadores fiquem presos em partidas desiguais, diminuímos um pouco os requisitos de rendição. O primeiro voto de rendição ficará disponível aos 10 minutos, em vez de aos 15, mas ainda precisará que 4 dos 5 jogadores votem “sim”. Quando o jogo chegar a 20 minutos, a rendição só precisará que 3 dos 5 jogadores votem “sim”.

Embora isso signifique que vitórias esmagadoras não serão mais jogadas até o fim tão frequentemente, acreditamos que isso será bom para partidas sem ranque. Por outro lado, partidas que durarem mais provavelmente valerão mais a pena e serão mais disputadas!

Esse ajuste também é algo em que ficaremos de olho, pois queremos garantir que os tempos das partidas sejam justos e que a maioria não termine com 10 minutos.

O que queremos ver?

Queremos sentir que esta fila é um jeito rápido e fácil de aproveitar SR sem o tempo extra antes do jogo.

No Jogo Rápido, você poderá jogar como quiser e entrar na partida pouco depois de apertar o botão de “Encontrar partida”. Queremos que você sinta que pode entrar na fila com amigos de níveis diferentes de habilidade e, se a partida der ruim, você não ficará preso: é só ir para a próxima.

Mentalidade de teste Beta

O grosso do Jogo Rápido já está pronto, mas, no lançamento, ainda estarão faltando algumas funcionalidades, como a seleção de cromas, e talvez você veja alguns problemas pequenos ou bugs visuais. Em vez de segurarmos o lançamento do Jogo Rápido por muito tempo, queremos que todos tenham acesso logo, validar o que temos e trabalhar com vocês para melhorar ao longo do tempo.

Vamos ao cronograma:

  • O Jogo Rápido chega ao PBE com o ciclo de desenvolvimento 13.21 para verificação de funcionalidade.
  • O Jogo Rápido será lançado em atualizações após a 13.21, de modo escalonado, de região a região.

Como sempre, queremos muito ouvir as opiniões da comunidade. Valeu, a gente se vê no Rift!

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